quarta-feira, 27 de maio de 2009

8)

aii eu jah naum sei mais de nada to doidona :)
mais td bennn
:)


estou escrevendo um novo conto baseado em uma historia paralela, nao verdadeira e nao falSa



(sem titulo ainda)

Amanda era uma garota muito sonhadora, que por morar em uma cidade pequena e não ter muitas pessoas com quem pudesse dividir seus sonhos, planos e duvidas enfim adquirir experiências, era ingênua em seus pensamentos e atos, também era muito inteligente, tinha conhecimento sobre coisas variadas, bem, mas isso não vem ao caso. A questão é que Amanda encontrava-se em uma fase muito difícil, chegara a hora de novas experiências, estava farta de teorias, pois no auge de suas vontades, queria experimentar algo novo. Estava pronta, mas para que? Quando? Como? Não sabia o que encontraria, afinal não sabia o que procurar. Amanda era diferente, sua mente funcionava de uma forma estranha, vivia em uma realidade diferente, diferente mais real, sendo que só ela entendia e não conseguia explicar.
Amanda em sua rotina encontrou uma pessoa com quem começou uma boa amizade, ela era Anderson, um jovem que Amanda havia conhecido como que por acaso, mas esta ai um detalhe, Amanda não acreditava em ‘’acaso’’ ou’’conhecidências’’.
Anderson era especial, não que ele fosse mais Amanda assim o considerava.

Mantinham uma relação muito saudável, relação essa que com o tempo ganhou um toque de desejo. Anderson apesar de amigo demonstrava interesse por Amanda, ela por sua vez sentia desejo por Anderson.Quanto mais se conheciam, mais aumentava a afinidade e intimidade entre eles, e um dia resolveram se unir.Anderson sabia como agradar uma mulher, e Amanda era desinibida e com ele colocaria em pratica, as dicas e os mais íntimos desejos.Vieram então a marcar um encontro, estava quase tudo certo, mais no momento em que se encontraram ocorreram alguns imprevistos, mas nada que pudesse de certa forma impedir o encontro dos dois.Estavam juntos depois de uma longa semana ansiosos, como já havia dito, Anderson sabia como agradar uma mulher e com Amanda, este não pouparia esforços para satisfazê-la e dar a ela a primeira de muitas noites maravilhosas. O calor de seus corpos unidos, entre ardentes beijos e caricias... Amanda era inexperiente, mas tentou de todas as formas, agradar Anderson, não tiveram uma noite maravilhosa como imaginavam por motivos quase insignificantes que muito influenciou, mas ela foi inesquecível ...Depois desta noite não havia mais duvida seriam felizes, pois quanto mais o tempo passava, quanto mais se conheciam, mais aumentava o sentimento dentro deles, sim seriam felizes se Anderson não houvesse mentido para Amanda.Um grande choque para ela, Anderson ocultava a muito, um relacionamento, sim para melhor compreensão, Anderson tinha uma namorada.Amanda ficou muito triste com a noticia, ainda mais pela forma pela qual ela soubera.Anderson havia mentido todo esse tempo, agora que ela resolvera se entregar, agora que Amanda já o amava... estava muito decepcionada.


naum sei o fim ainda mais voou terminar aii eu edito aqui :)

2 comentários:

  1. gosteeei do começo, um tanto quanto familiar, não?
    bjosssssssss!!

    ResponderExcluir
  2. Isto me lembra algo... UHUEHUEHUEHEUH Lêh, que saudade! Te amo! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada :D, comente aii ...